Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Em cuiabá

Homem dá tiro na cabeça de amante em matagal; vítima sobrevive e pede socorro

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem dá tiro na cabeça de amante em matagal; vítima sobrevive e pede socorro
Uma jovem de 22 anos foi baleada na cabeça pelo amante, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (13). Mesmo ferida, ela conseguiu correr para uma região de mata, onde foi resgatada pela Polícia Militar. O suspeito ainda não foi localizado. 


Leia mais:
Rede construída por pioneiros há 40 anos leva água de nascente a moradores de Bom Jardim, em Nobres

O episódio foi registrado por volta das 23 horas. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada para atendimento de um caso com disparo de arma de fogo. Já nas proximidades do matagal, os policiais ouviram a vítima gritando por socorro.

A PM adentrou o mato e encontrou a jovem com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Mesmo ferida, ela relatou que teria sido levada até o local pelo amante, cujo nome não foi informado pela Polícia, onde deveria ser morta. Contudo, após ser atingida, conseguiu correr para o matagal.

Os policiais encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Pascoal Ramos. De lá, uma ambulância levou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá. Não há informações sobre seu estado de saúde. O caso é investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet