Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mato Grosso

Policia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Nortelândia

Uma força tarefa composta por 12 equipes, sendo dez da Policia Civil e duas da Policia Militar, deflagram desde as primeiras horas da manha desta sexta-feira (28.08) a Operação Agosto, para cumprir 26 mandados de busca e apreensão em várias residências do município de Nortelândia. Cinco delegados, Sérgio Medeiros, Maria Antônia, Daniel Valente, Romildo Brota Júnior e Rui Aparecido Ribeiro comandam uma equipe com 04 escrivães, 34 policiais civis e 10 policias militares.

Uma força tarefa composta por 12 equipes, sendo dez da Policia Civil e duas da Policia Militar, deflagram desde as primeiras horas da manha desta sexta-feira (28.08) a Operação Agosto, para cumprir 26 mandados de busca e apreensão em várias residências do município de Nortelândia. Cinco delegados, Sérgio Medeiros, Maria Antônia, Daniel Valente, Romildo Brota Júnior e Rui Aparecido Ribeiro comandam uma equipe com 04 escrivães, 34 policiais civis e 10 policias militares. A operação está sendo realizada em todo o estado de Mato Grosso, coordenada pela Diretoria de Interior da Policia Civil e na regional de Diamantino, no município de Nortelândia, onde é grande o trafico de drogas, de acordo com informações levantadas por investigadores da policia.


O delegado Sérgio Medeiros, da municipal de Nortelândia, informou agora a pouco que está satisfeito com os resultados obtidos até agora, com quatro flagrantes já confirmados e a apreensão de drogas e armas, mas não entrou em detalhes para não atrapalhar o andamento da operação que deve durar o dia todo, e prometeu um balanço no fim da tarde. “Estamos obtendo êxito com a prisão de traficantes, confirmando o trabalho de campo feito antes pelos nossos investigadores, com isso vamos tirar de circulação traficantes e diminuir a comercialização de drogas na cidade, consequentemente o uso de entorpecentes por usuários” disse Medeiros.

No trabalho realizado até agora, já foram apreendidas armas, drogas, como pasta base, maconha, uma quantidade de dinheiro ainda não divulgada e aproximadamente dez pessoas estão sendo ouvidas na delegacia da policia civil de Nortelândia. O delegado disse que no final da tarde apresentará um balanço da Operação Agosto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet