Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Moradores requisitam praça para o bairro Rodeio em Cáceres

Embora exista área disponível para uma praça, o Rodeio, um dos bairros mais antigos do município de Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá) ainda não possui centro de lazer, há tempos requisitado pelos moradores. A partir da reivindicação constante da comunidade local, o deputado Airton Português (PP) apresentou indicação ao Executivo estadual, requisitando recursos financeiros que possibilite a construção de uma praça no bairro.


Para o deputado, a praça será de grande valia para entretenimento dos moradores. Além disso, o parlamentar destaca que o bairro Rodeio está localizado ao lado da área onde será instalada a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), servindo de acesso àquele empreendimento, que trará inúmeros benefícios para a região e para o Estado, merecendo assim a atenção do poder público para ganhar mais esse benefício.

Também para o município de Cáceres, o deputado ainda pediu ao Executivo, por meio de indicação a construção da cobertura de uma quadra poli esportiva na Escola Municipal “Vila Real”. O parlamentar destacou que, o referido estabelecimento escolar teve nos últimos meses uma demanda crescente na sua clientela, contando hoje com 250 alunos matriculados, portanto, a necessidade da construção da cobertura da quadra de esportes. “Trata-se de um antigo sonho daquela comunidade, que merece o quanto antes ver o sonho realizado, permitindo o desenvolvimento das atividades esportivas e de recreação”, justifica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet