Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

de lá para cá

Mulher é presa com 23 quilos de maconha em hotel de Cuiabá

Foto: Polícia Federal

Mulher é presa com 23 quilos de maconha em hotel de Cuiabá
O serviço de inteligência da Polícia Federal levou a prisão, nesta tarde, de uma mulher, cujo nome não foi revelado, que trazia uma mala com 23 quilos de maconha, vinda de Dourados (MS) para Cuiabá. Ela foi presa num hotel próximo a Rodoviária de Cuiabá.

 
No depoimento,  ela disse que tinha sido contratada  em Dourados para trazer maconha e entregar a um homem pegaria droga no hotel. A mulher chegou ontem a Cuiabá e aguardava o homem que viria buscar a droga. Ela ganharia R$  2 mil para fazer o transporte.

A mulher informou ainda que já havia transportado droga antes . Agora, ela deverá ser indiciada por tráfico de entorpecente, agravado por ser tráfico interestadual. As penas previstas variam de 8 a 25 anos de reclusão, segundo a Lei nº 11.343/2006. A mulher  foi encaminhada ao Presídio Feminino em Cuiabá.


Com esta apreensão, chega a 156 quilos de maconha apreendidos em 2009 apenas em Cuiabá. Já as apreensões de cocaína ultrapassam,os 460 quilos. No Estado, os policiais já apreenderam mais de 1,5 tonelada de cocaína.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet