Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

só coisas boas

Acusados de roubar jóias presos em Rondonópolis na Operação Agosto

29 Ago 2009 - 14:27

De Rondonópolis - Dayane Pozzer / Com informações Secom

A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis prendeu ontem 27 pessoas.; As prisões são resultado da Operação Agosto, deflagrada pelas delegacias regionais de todo o interior do Estado. Entre os presos de Rondonópolis, três assaltantes de jóias foram encaminhados para a Cadeia Pública e mais dois envolvidos em roubos foram identificados e estão com pedido de prisão preventiva decretados.


Os roubos aconteceram nos dias 20 e 26 de agosto em residências do bairro Vila Aurora. No primeiro assalto, os bandidos levaram jóias no valor de R$ 70 mil das vítimas. Foram presos J.A.T, de 29 anos e J.F.S., de 23 anos. Ambos estavam com prisões preventivas decretadas e foram reconhecidos pelas vítimas.

O outro roubo foi praticado por V.M.P., de 22 anos, que foi preso em flagrante após roubar de uma vítima de 78 anos um DVD, alianças e dinheiro. Outras duas pessoas que participaram desse roubo estão foragidas.

O diretor do interior, delegado Jales Batista da Silva, considerou o resultado positivo diante do pouco tempo de preparação da operação. “Esse é o primeiro produto que está sendo divulgando para a sociedade, resultado do encontro dos delegados regionais. Nunca houve no Estado um montante de prisões como esse num só dia”, concluiu o diretor.

A operação integrada de repressão à criminalidade é uma das ações planejadas no segundo encontro de delegados regionais, ocorrido na semana passada, em Nova Xavantina. A ação promovida simultaneamente em todas as delegacias do interior contou com o apoio da Polícia Militar, em algumas regiões.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet