Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Prisão

Suspeitos de tráfico são presos em Rondonópolis

Três pessoas foram presas no município de Rondonópolis (212 km ao Sul) pela Polícia Judiciária Civil, durante cumprimento de uma mandado de busca e apreensão domiciliar, na sexta-feira (28).

Três pessoas foram presas no município de Rondonópolis (212 km ao Sul) pela Polícia Judiciária Civil, durante cumprimento de uma mandado de busca e apreensão domiciliar, na sexta-feira (28). Vagner Andrade Borges, o “Nego Vá”, Cleber Andrade Borges e João Carvalho, foram presos em flagrante, em ponto de distribuição de drogas, investigado pela polícia como o local onde uma vítima de homicídio teria passado antes de ser assassinada.


Durante as buscas foram encontrados além de substâncias similares à entorpecentes vários materiais para embalagem e vendas dos produtos. Os três foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde foram autuados por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões foram realizadas por Investigadores das Divisões de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), Delitos Gerais (DDGL), Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), e Delegacia da Vila Operária, sob a coordenação do delegado Antonio Carlos de Araújo. O mandado foi expedido pelo juiz Hugo José de Freitas da Silva, da 3ª Vara Criminal de Rondonópolis, em 24 de agosto de 2009.

As prisões integraram a operação “Agosto”, realizada pela diretoria do interior na sexta-feira.

HOMICÍDIO - O corpo da vítima Jéferson Fernando Silva Souza, foi encontrado nas imediações do ponto de venda de drogas, no dia 10 de agosto deste ano, por volta das 19h. As informações sugerem que a vítima teria passado a noite naquele local, de onde teria ligado, na madrugada, e falado com um membro da família. Ainda segundo as informações, a vítima teria penhorado um celular na “Boca do Zé Bolão”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet