Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Corpo estranho

Policia prende bolivianas levando cápsulas de cocaína no estômago

O Grupo Especial de Fronteira (GEFron), da Polícia Militar, prendeu  seis bolivianas em uma ação realizada na manhã deste domingo (30). Ao serem abordadas elas demonstraram nervosismo e contaram que estavam levando cocaína no estômago. Em outra operação de rotina, foram encontrados 12 quilos de pasta base de cocaína. esta  apreensão ocorreu por volta das 7h30, quando policiais do Grupo realizavam uma abordagem na localidade de Vila Cardoso, município de Porto Espiridião.


Os policiais abordaram uma moto que buzinou ao chegar próximo à barragem. Outra moto, poucos metros atrás, ao ouvir a buzina, fez retorno. O passageiro da segunda moto estava segurando uma sacola com 12,5 quilos de pasta base e pulou da moto para fugir, mas não conseguiu carregar o material. A ocorrência foi registrada na Polícia Federal da cidade de Cáceres-MT, para as providências legais.

Às 8h30, na Barreira do Limão, em Cáceres, o GEFron realizou abordagem a seis bolivianas que estariam entrando no Brasil para a cidade para uma visita ao presídio do município. Ao serem abordadas, todas apresentaram nervosismo e cinco delas mencionaram que estariam com cápsula no estômago.

A guarnição do GEFron encaminhou todas as suspeitas para o Hospital Regional de Cáceres, onde foi realizado o processo para expelirem as cápsulas e o exame Raio-X para constatação da droga. Os policiais registram a ocorrência na Policia Federal. As mulheres foram encaminhadas para o presídio feminino da cidade de Cáceres.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet