Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

língua destravada

Jaime assume postura de candidato e ataca Luiz Pagot

Com um discurso de candidato ao Governo do Estado, o senador Jaime Campos (DEM) não poupou o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Luiz Antônio Pagot (PR), da sua língua afiada.


O parlamentar garante que não armou nenhum imbróglio para Pagot  com o pedido de licença de 120 dias, uma vez que o diretor pode perder o mandato caso não assuma a vaga agora.

“Pagot tem um problema de ordem pessoal. Porque caso eu seja eleito governador ele perderia quatro anos de mandato”, afirmou durante entrevista no programa Chamada Geral, na Mega FM 95,9.

Jaime aproveitou para desmerecer Pagot como candidato. Segundo o senador, apesar do diretor ter realizado alguns arrastões e lançado sua candidatura, o desenvolvimento nas pesquisas à época foi “pífio”. Ele também não acredita que o fato do republicano acompanhar Wellington Fagundes (PR) pelo Estado em campanha para o Senado não irá ajudar. “O perfil de Pagot não está de acordo com a população mato-grossense”.

O democrata também questiona o fato do PR ter solicitado para Pagot não tomar nenhuma decisão antes de conversar com o partido. “Porque o PR pediu para ele esperar, já que Pagot iria anunciar para Gilberto Carvalho (chefe de gabinete do Lula) sua preferência em permanecer no Dnit?”, interroga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet