Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Menores infratores fazem rebelião com reféns em educandário no Rio

Pelo menos uma pessoa é mantida refém na noite desta terça-feira (29) por menores infratores durante uma rebelião no Educandário Santo Expedito, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo o major Oderlei Santos, relações públicas da Polícia Militar, os internos queimaram algumas celas.


Ainda de acordo com o major Oderlei Santos, uma outra pessoa também foi mantida refém pelos internos, mas foi libertada por volta das 22h, após negociações.

Além do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 14º BPM (Bangu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local.

Os policiais cercaram o ducandário e ainda negociam a libertação do outro refém que, de acordo com a polícia, seria um funcionário do educandário. A Polícia Militar ainda investiga o motivo da rebelião. Ainda não há informações sobre feridos.

Um operário, pai de um dos menores, que não quis se identificar, disse que estava no trabalho quando recebeu a notícia da rebelião. Ele disse que recebeu a ligação de um dos internos, mas que não possui detalhes sobre o caso.

“Eu estava na obra quando recebi a ligação. Meu filho tem 17 anos e está lá há três meses. Eu só espero que ele esteja bem, que tudo acabe bem. Eu estou me sentindo perdido porque eu não sei o que está acontecendo por lá. Quero muito falar com meu filho, ter uma notícia dele”, disse o pai.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet