Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fuga

Filho de desembargador baleado por PM passa bem

O advogado José Luiz Carvalho Júnior, filho do desembargador José Luiz Carvalho, continua internado no Hospital Santa Rosa, mas passa bem. O jovem de 27 anos foi atingido por dois tiros, um no braço e outro no ombro direito, após fugir de uma abordagem policial na madrugada de sábado.


De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Cisc Verdão, o carro de Júnior, um Sportage prata, foi avistado com faróis apagados em uma área conhecida por localizar “bocas de fumo”, no bairro Areão. Narra o documento que no momento em que a guarnição resolveu abordar o veículo o mesmo empreendeu fuga.

Em alta velocidade, o advogado teria dirigido pelos bairros Lixeira, Jardim Guanabara, Areão, Poção e Jardim das Américas quase causando dois acidentes, uma colisão e um atropelamento de motociclista. Segundo o BO, depois de várias tentativas de abordagem que incluíram sinais de luz, chamada verbal e até dois choques na traseira do carro perseguido, os policiais dispararam tiros contra os pneus do veículo.

Mesmo com um pneu traseiro estourado, o jovem teria dado continuidade "a fuga desesperada e inconsequente", até parar o veículo na rua Bogotá, do bairro Jardim das Américas.

Quando saiu do veículo, conta o registro da polícia, verificou-se que “o suspeito estava alvejado com dois disparos, sendo um no ombro direito e outro no braço direito”. Ainda conforme trecho do boletim, “o suspeito deixou cair uma trouxa com 06 cabecinhas de substância análoga à cocaína”, no momento em que saiu do carro.

Os policiais teriam socorrido o advogado imediatamente e levado-o até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde foi medicado e constatado que não corria risco de morte. Em seguida, José Luiz foi encaminhado ao hospital particular Santa Rosa, onde permanece até o momento.

A família do advogado não permitiu a divulgação do boletim de saúde de Júnior, mas conforme informações do Centro de Relacionamento do hospital, o estado de saúde do filho do desembargador é "ótimo" e “estável”. Não há informações também de quando o jovem voltará para casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet