Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Jade Barbosa encontra motivo para sorrir: está namorando pela primeira vez

Apesar da tristeza por não poder treinar como gostaria por causa de uma grave lesão no punho direito, a ginasta Jade Barbosa encontrou um motivo para sorrir. Aos 17 anos, ela está namorando pela primeira vez. O pai da atleta, César Barbosa, evitou dar detalhes sobre o escolhido, mas revelou que ele tem 16 anos e pratica esportes no Flamengo, clube onde treina a carioca.


- Ela está apaixonada. É um garoto legal, que gosta de fazer esportes. Acho que já estava na hora de ela ter um namorado mesmo. Ele gosta bastante dela - contou César.

A ginasta, que chegou a preocupar as amigas por seu isolamento, iniciou o relacionamento há um mês. Apesar da "corujice", o pai garante que não sente ciúmes.

- A Jade me passa muita segurança, então não tem por que eu ficar com ciúmes. Nós conversamos muito sobre isso.

Outro tema recorrente nos papos entre pai e filha são as dificuldades que a atleta enfrenta para treinar. Apesar de reconhecer que Jade está chateada pela situação, César garante que ela segue acreditando que poderá voltar a competir em alto nível.

- Ela está triste por não estar rendendo 100%, não posso mentir. Mas a cada dia que passa, consegue fazer mais alguma coisa. A gente tem conversado sobre isso, e ela está bem. Estamos fazendo de tudo para ela voltar a competir. A Jade é uma menina nova, ainda tem outras olimpíadas pela frente. Vamos torcer para que esse problema no punho seja resolvido - afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet