Notícias / Cidades

28/12/2009 - 15:29

Vendedor esfaqueia garota de programa em Barra do Garças

Especial de Barra do Garças para o Olhar Direto - Ronaldo Couto

O vendedor de roupas E.S.B, de 26 anos, se apresentou na manhã desta segunda-feira (2) na Delegacia Especializada da Mulher de Barra do Garças para responder pelo crime de tentativa de homicídio contra a garota de programa E.S.C., de 24 anos, que foi esfaqueada na madrugada de domingo (27), por volta das 3h50.

A jovem disse à Polícia Militar que teria saído com o vendedor para fazer um programa no apartamento dele, localizado no centro da cidade, quando houve um desetendimento com relação ao valor que seria pago. Na confusão, a vítima conta que o agressor pegou uma faca e partiu para cima dela, causando perfurações no seu abdômen.

Uma testemunha, que trabalha com o vendedor, chamou a PM e pediu socorro para a jovem. Devido ao ferimento, a garota perdeu muito sangue e teve de ser atendida dentro da viatura policial. A jovem está hospitalizada em Barra do Garças e é mantida sob observação. Segundo os médicos, não corre risco de morte.

O acusado fugiu num carro Montana, que foi encontrado mais tarde, abandonado perto da rotatória da Escola Agrícola.

O tenente João Paulo conversou com a testemunha que alega que o colega saiu com a jovem no intuito de “ficar”, mas sem o compromisso de pagar pelo encontro e foi nesse momento que surgiu a briga. O PM ainda alerta os jovens para que tenham cuidado quando saírem pessoas desconhecidas, de modo a evitar situações semelhantes a esta.



Na delegacia, o advogado do acusado negou a informação de programa e disse que o seu cliente tinha saído com intuito de ficar com a jovem, entretanto não sabia que teria que pagar pelo momento.

O advogado informou ainda que a jovem começou a confusão porque viu o dinheiro que estava com o rapaz (cerca de mil reais) e percebeu que ele estava alterado devido à bebida. Na opinião do advogado, ela tentou roubá-lo quando houve a agressão com a faca. A jovem E.S.C. confirmou à polícia que faz programa, mas desmentiu a informação de que teria tentado roubar o vendedor.

Diversas jovens e rapazes transformistas fazem ponto na avenida Ministro João Alberto, em Barra do Garças, na saída para Cuiabá, assediando motoristas que passam pelo local. Moradores do setor União, próximo da escola Gaspar Dutra, já pediram providências à polícia no sentido de evitar os pontos de prostituição naquele lugar.

No mês de setembro, um jovem naquelas imediações foi perseguido e morto com um tiro por dois jovens que estavam numa moto. Ele chegou a entrar numa escola de cursinho pedindo socorro. Até agora, a polícia não identificou os autores desse crime.
por Marcos, em 24/02/2010 às 13:14
Nem o cara e nem a mulher são gentes boas, se o mesmo queria evitar tal constragimento em sua vida, nunca teria progurado prostitutas para se relacionar, um homem de bem iria procurar uma companheira com os mesmo valores deles, e mais, se procura mulheres desse nivel só demonstra que o mesmo não se enquadra numa sociedade justa e direita, pois ele só está contribuindo com a pratica da prostituição.
por DAIANE REGINA RAMOS, em 08/01/2010 às 16:39
TENHO CERTEZA QUE ELE NAO AGIRIA DESSA FORMA SE ELA NAO -O PROVOCASSE ACREDITO SOMENTE NA VERSAO DELE,NAO CONHEÇO NEM UM DOS DOIS,MAIS TA NA CARA QUE ELA PROVOCOU SUA PROPRIA MORTE,SORTE A DELA QUE SOBREVIVEU PRA ROUBA MAIS UM CARA
por michael, em 29/12/2009 às 22:04
Esse cara e uma execelente pessoa, digo isso por que eu conheço muito bem, jamais ele faria alguma coisa contra alguém, se não fosse em legitima defesa, todos que o conhecer acredita na palavra dele, além de tudo ele é uma pessoa trabalhadora e esforçada.
por jakeline, em 29/12/2009 às 17:21
esse cara é uma pessoa trabadora de bemela mulher deve ter feito algo muito grave para ele ter agido dessa forma!
por junielson, em 29/12/2009 às 09:07
Essi cara é um pessoa trabalhadora, uma pessoa de otimas qualidades, para ele ter feito isso, ela deve ter feito uma coisa muito grave pra ele ter agido dessa forma, eu acredito na versão dele.
por junior, em 29/12/2009 às 08:05
esse cara é muito gente boal, uma pessoa de bem ele vez isso deve ter cido uma coisa muito seria que essa mulher fez, pra ele ter agidno assim, acredito na versão dele.
Sitevip Internet