Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

SUCESSO

Saulo Roston, vencedor do idolos grava o primeiro clipe de sua carreira

Teve gostinho de reestreia para Saulo Roston a gravação de seu primeiro videoclipe, da canção Nova Paixão, nesta sexta-feira (12), no estúdio D do complexo de novelas da Record, o RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio. O cantor, que ganhou fama ao vencer a segunda edição do reality show Ídolos, conversou com o R7 nos bastidores do trabalho. Mesmo durante uma pausa, Saulo não desgrudava da tela da TV para conferir o resultado das imagens.


- Gravar um videoclipe é como se fosse uma nova estreia para mim. É bem diferente de cantar, quando tem plateia. Se Deus quiser, virão muitos outros clipes. Hoje é apenas o começo.

O videoclipe tem direção de Alexandre Frota e a participação especial da atriz Karen Junqueira, que interpreta a "nova paixão" de Saulo. Fã do reality show da Record, a loira adorou o convite para ser a musa do cantor.

Saulo comenta a vitória no programa
- Adoro o Ídolos. Ninguém pode me ligar quando estou assistindo ao programa. Já conhecia a música, apresentada pelo Saulo no show da Ressoar no fim do ano passado. A canção é linda e ela não saiu da minha cabeça. Durante a atração, torci para ele e para o Diego. Os dois foram os grandes vencedores. Mas Saulo é mais romântico e isso o ajudou. O Brasil adora um romantismo.

Apesar de ser a paixão de Saulo, os dois não se beijam em cena.

- Não haveria problema algum em beijar o Saulo. Sou atriz e estou acostumada com isso.

Saulo aprovou a escolha de Karen.

- Já acompanhava o trabalho dela. Além de ótima atriz, ela é linda! E também um amor de pessoa e telespectadora do programa.

Toda a ação do clipe se passa num apartamento com linha futurista, montado nos estúdios da Record no Rio. A criação - e até a escolha de Karen Junqueira como musa - é de Alexandre Frota.

- Além de dirigir, fiz o roteiro do clipe. A ideia do apartamento foi minha. Queria uma coisa cool, de bom gosto, e bem moderna para imprimir uma linguagem de paixão e romance. Pensei na Karen Junqueira desde o início.

O visual de Saulo é assinado pelo ex-A Fazenda e consultor de moda e etiqueta Fábio Arruda.

- O Saulo é um ídolo e precisa ter a atitude de um ídolo. E precisa estar com um bom figurino para contracenar com a bonitona da Karen Junqueira, o que não é fácil. Ele tem que incorporar o galã hoje.

Já durante a maquiagem, Fábio fez vários pedidos ao cantor. O topete que ele usava foi modificado e o piercing na orelha direita, retirado.

Saulo agora está na contagem regressiva para o lançamento de seu primeiro CD, batizado com seu nome e marcado para sair do forno no próximo dia 26 de março.

- O CD está muito legal. Mas agora vai começar a correria dos shows e da divulgação. O novo show já está formatado, com repertório e cenários bem bacanas. Dia 24, em São Paulo, farei uma apresentação especial para os amigos da Record que me ajudaram. Preciso retribuir tudo o que eles fizeram por mim.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet