Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Presidente da CBF reclama de jornais esportivos que 'anunciam' cidades

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, criticou os jornais esportivos que vem afirmando que as cidades sedes da Copa do Mundo em 2014 já teriam sido escolhidas pela Fifa.


"Nada está decidido, é um absurdo estes blogs esportivos estarem noticiando isto. Eles estão muito mal informados, a Fifa não mandaria inspetores para o Brasil como se fossem fantoches apenas para 'fingir' que estão inspecionando", reclamou ele, durante entrevista coletiva antes de embarcar para Rio Branco (AC).

Teixeira deixou escapar que a ida do governador Blairo Maggi (PR) à Suíça no dia em que o Brasil foi anunciado como sede da Copa 2014, poderá ajudar na escolha de Cuiabá como sub-sede.

Maggi afirmou durante a coletiva ter certeza da escolha da capital mato-grossense, e disse acreditar em uma "reviravolta" na cidade após o torneio. "A vinda da Copa será um marco para esta cidade. Após o torneio teremos uma cidade totalmente diferente", declarou o governador.

O prefeito Wilson Santos (PSDB) revelou que a comitiva da Fifa viu do helicóptero o começo do Pantanal, e alguns animais. "Ficaram emocionados quando eles viram algumas lagoas e capivaras", contou o tucano aos jornalistas.

O anúncio das cidades-sedes vai ocorrer no dia 20 de março em Zurique, Suíça, e Maggi confirmou presença.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet