Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

''Vinda da Copa significaria investimentos de uns 10 PAC(s)''

Nas suas andanças para checar obras que vêm sendo realizadas em toda a Capital,  o prefeito Wilson Santos tem  enfatizado que a expectativa favorável de Cuiabá ser a escolhida para sediar parte dos jogos da Copa do Mundo (2014) representa o aporte de investimentos pesados em todas as áreas estruturais:


“Isto significa uns 10 PAC(s) - Programa de Aceleração do Crescimento, no mínimo uns dois bilhões de investimentos estratégicos. Teríamos, por exemplo, um novo estádio, aeroporto, mais hospitais, avenidas, maior segurança e um terminal rodoviário estruturado e em condições plenas de receber as dezenas de milhares de pessoas que acorrerão a Cuiabá para assistir os jogos”.

Optando por Cuiabá, observa Wilson Santos, a FIFA consolidaria aqui uma transformação histórica. “Transfiguração que assegura benefícios ainda impensados em áreas distintas. Mas Cuiabá merece isto e muito mais. Vamos torcer para que sejamos os escolhidos".

Já no Palácio Alencastro, Wilson reafirmou que “são mais que jogos”. Somente com a divulgação da FIFA, detalha, onde tem sido enfatizado na mídia que Cuiabá se insere entre as demais capitais que disputam o direito de sediar jogos da Copa do Mundo no Brasil, já tem gente querendo saber onde fica Cuiabá: “Querem saber, por exemplo, a respeito da cultura cuiabana, tendências da moda local, lazer, eventos sociais, esportivos e sobre nossa gastronomia, que é espetacular”.

O prefeito Wilson Santos diz estar  muito confiante de que a Capital de MT seja a escolhida, pela FIFA. “Cuiabá tem um conjunto de características chamativase interessantes. É a mais antiga cidade da região Centro-Oeste, dominando uma gastronomia espetacular e sendo portadora de uma cultura diferenciada. Possui belezas naturais impressionantes ao seu redor: Chapada dos Guimarães e seu encanto exótico de matas, montanhas e cachoeiras, somando-se a vários outros atrativos que compõem o Cerrado, a Amazônia e o Pantanal. Cuiabá é a capital do Pantanal”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet