Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Economia

Todimo inaugura sua 14ª loja em Apucarana nesta quarta-feira

O Grupo Todimo inaugura nesta quarta-feira (04.02), em Apucarana - PR (a 370 km de Curitiba), a 14ª loja de materiais para construção, sendo a 4ª unidade da empresa no Paraná. A nova loja vai gerar mais de 25 empregos diretos na região, vindo a somar com os 800 já oportunizados pela rede.


A cidade foi escolhida por apresentar excelente potencial de mercado, sem contar a localização estratégica. Isso porque é município-pólo do Vale do Ivaí, região que compreende 28 municípios, sendo a cidade-eixo entre as regiões Sul e Norte do Estado, ou seja, está localizada estrategicamente entre as cidades de Londrina e Maringá.

“A expectativa do Grupo é de 100% para Apucarana. Percebemos que a população esperava uma loja do porte da Todimo, que atende as necessidades de compra de produtos diferenciados, que vão dos econômicos de qualidade aos mais requintados”, observou o gerente de Marketing do Grupo Todimo, Tiago Guimarães.

Com 1.350 metros quadrados de área a filial dispõe de um mix de 16 mil produtos, que durante a inauguração estarão com descontos de até 30%, e ainda poderão ser parcelados em até 10 vezes no Cartão Todimo Visa. 

Além das vantagens na hora das compras a unidade também oferece, para a comodidade dos clientes, estacionamento amplo e próprio, sistema de entrega, marcas reconhecidas, crédito facilitado, entre outros benefícios. Enfim, a nova filial segue o padrão e a qualidade da loja Todimo de Arapongas. Em Apucarana a Todimo está situada na Rua Minas Gerais, nº 440, Jardim Apucarana.

CAPACITAÇÃO

Para selecionar os 25 novos colaboradores entre, vendedores, caixas, repositores, auxiliar financeiro e crediário, que formam a equipe de Apucarana, o Grupo Todimo realizou um intenso processo de recrutamento na região, dentre 230 currículos enviados para o departamento de Recursos Humanos da empresa.

Após a seleção dos novos colaboradores Todimo, durante um mês, com início em outubro, a equipe passou por treinamentos teóricos, aprendendo técnicas de vendas e atendimento e treinamentos técnicos, ministrados pelos representantes das indústrias dos produtos que estão disponíveis na loja.

A analista de RH do Grupo Todimo, Alessandra Monteiro, frisou a importância da capacitação. “São fundamentais para que os novos colaboradores possam conhecer bem os produtos que venderão, as instalações e o funcionamento da nova loja, como também, aprimorar as técnicas de vendas”, comentou.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet