Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÃO

​Prefeitos rebatem Pivetta e garantem estar com Neurilan Fraga para AMM

Foto: Reprodução/Internet

​Prefeitos rebatem Pivetta e garantem estar com Neurilan Fraga para AMM
A disputa pela presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) esquentou de vez. Em nota encaminhada à imprensa, prefeitos que foram anunciados como aliados do candidato Otaviano Pivetta (PDT) declaram apoiar o social democrata Neurilan Fraga.


Leia mais
Pivetta afina discurso, diz ter apoio de mais de 50 prefeitos e destaca Mauro Mendes
 
Também em nota, Pivetta informou ter recebido o apoio de mais de 50 prefeitos, dentre eles os 12 chefes de Executivo Municipal que integram o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental do Alto Teles Pires (Cidesa).
 
Na lista de Pivetta, os prefeitos de Cláudia, Santa Rita do Trivelato e Torixoréu, João Batista Moraes, Odoni Mesquita e Hugo Gargia, respectivamente, reafirmaram o apoio a Fraga.
 
“Reafirmamos o nosso compromisso com a candidatura de Neurilan Fraga, que achamos o melhor nome para AMM e vai defender os interesses dos municípios”, se posicionou João Batista. Durante a semana, Fraga se reuniu com vários prefeitos que, mais uma vez, manifestaram voto à sua candidatura.
 
Fraga garante ter o apoio de pelo menos 60 prefeitos. Ele reafirma que o seu projeto não representa grupo político, partido ou lideranças. “Vamos defender uma AMM eficiente e independente”, avisou.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet