Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente trágico

Acidente de avião mata empresário e deixa dois feridos; Veja vídeo

Foto: Arquivo Pessoal / Do Internauta

Acidente de avião mata empresário e deixa dois feridos;    Veja vídeo
Um avião de pequeno porte caiu, na tarde deste domingo (07), no município de Tangará da Serra (240 Km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar o acidente vitimou um passageiro. A vítima é o empresário Sérgio Varnier, dono de fazendas e de uma academia na cidade. O piloto da aeronave, conhecido pelo apelido de "Gauchinho", e mais uma pessoa sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal.


Leia mais
Busca por avião supostamente desaparecido é suspensa

A queda do avião ocorreu por volta das 13h30.  O segundo passageiro seria o filho de Varnier, que, junto do piloto, sofreu ferimentos graves. O avião teria saído de Sapezal e se preparava para pousar em um aeroporto particular localizado nas proximidades de Tangará da Serra quando pedeu sustentação. O Filho e o piloto teriam sido socorridos pelos funcionários do aeroporto. O empresário permaneceu preso entre as ferragens até ser consumido pelo fogo. A esposa da vítima estava presente e assistiu toda tragédia.

A aeronave caiu no início da pista de pouso. Ainda não se sabe a causa do acidente. Uma falha do piloto não foi descartada pelos policiais militares. A área está interditada e até as 15h20 deste domingo (07), policiais e o Corpo de Bombeiros ainda estavam no local.

De acordo com um piloto de avião atuante em Tangará da Serra, o condutor da aeronave estaria passando neste momento (16h15) por uma cirurgia para a retirada do baço. 

*Atualizado as 16h15

Veja o vídeo clicando aqui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet