Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Chovia

Acidente entre IX35 e Gol na Estrada de Chapada mata um e deixa três feridos; grávida é uma das vítimas

Foto: Reprodução

Acidente entre IX35 e Gol na Estrada de Chapada mata um e deixa três feridos; grávida é uma das vítimas
Um grave acidente registrado no fim da tarde desta terça-feira (09) resultou na morte de uma pessoa na Rodovia Emanuel Pinheiro (Estrada de Chapada). A vítima fatal era motorista do veículo Gol que seguia para Chapada dos Guimarães. Ele bateu de frente com um IX35 - Veículo Utilitário Esportivo (SUV). Três pessoas, entre elas uma grávida, ficaram feridos.


O delegado da Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito), Alexandre Vicente, informou ao Olhar Direto que o veículo IX35 voltava de Chapada dos Guimarães, por volta das 17h30, quando colidiu de frente com um Gol, que vinha de Cuiabá, ao tentar uma ultrapassagem. O motorista do carro menor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os três ocupantes do IX35, entre eles uma grávida de sete meses, ficaram feridos e tiveram de ser socorridos por equipes do Samu (Servíço de Atendimento Médico de Urgência). Todos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde receberam os atendimentos. Segundo apurou a reportagem, eles passam bem e não correm risco de morte.

O delegado ainda informou à reportagem que a ultrapassagem feita pelo utilitário era em um ponto permitido. A forte chuva que caia pelo local pode ter contribuído para o acidente. Um períto deverá retornar à cena nesta quarta-feira (10) para continuar os trabalhos. Por conta do acidente, o trânsito ficou intenso na rodovia, já que muitas pessoas retornavam do Carnaval de Chapada dos Guimarães.

Porém, testemunhas relataram ao Olhar Direto que o motorista do Gol teria forçado a passagem em local proibido e que estava em velocidade muito alta. As causas reais devem ser apontadas após o resultada da perícia na cena do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet