Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Acidente entre motos mata dois jovens e deixa outros dois gravemente feridos em MT

Foto: Reprodução/Nortão Notícia

Acidente grave entre duas motos mata dois jovens e deixa outras duas gravemente feridas em MT

Acidente grave entre duas motos mata dois jovens e deixa outras duas gravemente feridas em MT

Um acidente matou dois jovens e deixou outros doiis feridos na madrugada deste sábado (17), próximo ao município de Juara (664 km de Cuiabá). O acidente ocorreu entre duas motos que seguiam em sentido contrário e se chocaram de frente. Uma das vítimas morreu no local e a outra faleceu na manhã desse sábado.


Leia mais Bando que promovia assaltos e tortura vítimas é desarticulado

Jézio Erlich da Silva de 19 anos pilotava uma moto Biz e faleceu na hora. Ele seguia sentido Juara a Novo Horizonte do Norte, junto com ele estava Priscila Honório dos Santos, 21 anos, que sofreu ferimentos grave nas pernas. 

A outra moto, uma CG, era conduzida por Diego Pereira dos Santos, 20 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado no hospital. Junto com ele esta Erica Raznievsk, 19 anos, que também teve uma das pernas quebradas no acidente.

De acordo com informações do Site Show de Noticias, o impacto da batida foi tão forte que uma das vitimas teve osso da perna quebrado e espelhado no asfalto. Não há informações sobre de onde os jovens residiam.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet