Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTRADA DA GUIA

Acidente envolvendo secretária deixa dois mortos na Estrada da Guia; fotos

Foto: Do Internauta

Um dos carros envolvidos no acidente que deixou dois mortos na Estrada da Guia

Um dos carros envolvidos no acidente que deixou dois mortos na Estrada da Guia

A engenheira agrônoma Cleusa Ceolin Buzanello, de 49 anos e o motorista Darci Siqueira, 47 anos, morreram, após um acidente neste domingo à noite, na MT-010 (Estrada da Guia), que também envolveu a secretária de Meio Ambiente de Lucas do Rio Verde (335 km ao Norte de Cuiabá), Luciana Coppeti. Elas estavam em um Toyota Corolla, que colidiu com um Pálio dirigido por Darci.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, no Corolla estava uma terceira pessoa – identificada como Renaldo Loffi. Este e Luciane foram levados a um hospital de Cuiabá. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também socorreu Cleusa com os sinais vitais, mas ela não resistiu e faleceu depois de passar por uma cirurgia em um hospital.

Motociclista morre em acidente em viaduto
 
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. As primeiras informações da polícia são de que o Corolla em que elas estavam teria se envolvido em uma colisão frontal com um Fiat Palio, neste domingo, por volta das 22h. Cleusa e Luciane estariam se deslocando para a capital do Estado quando ocorreu a batida. Darci, o motorista do Pálio, morreu na hora.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o acidente e vai elaborar laudo apontando as causas. O corpo da agrônoma foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente aos procedimentos fúnebres.
 
Ainda não há informações sobre o local do enterro. Cleusa era funcionária da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e residia naquela cidade. Porém, era natural do Estado do Rio Grande do Sul. Casada, ela tinha uma filha de dez anos de idade. 

Atualizada ás 09h29
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet