Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

imprudência

Acidente na Avenida do CPA deixa três pessoas feridas em acidente automobilístico

Foto: Darwin Júnior/ Olhar Direto

Acidente na Avenida do CPA deixa três pessoas feridas em acidente automobilístico
Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, na tarde desta segunda-feira (10), em Cuiabá. De acordo com o oficial de área do 3º Batalhão da Polícia Militar, ainda não se sabe qual dos dois veículos invadiu o sinal vermelho.


Leia mais: 
Bandidos assaltam pais de prefeito e tinham como alvo um supermercado

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um veículo Strada Adventures seguia sentido Centro – CPA, enquanto um segundo carro, Ford KA, realizava uma conversão de pista para entrar no bairro Morada do Ouro, quando bateu na lateral do Strada. O acidente ocorreu por volta das 16 horas.

Com o impacto da batida, as duas pessoas que estavam no Ford Ka e a motorista do veículo Strada ficaram feridas. Eles receberam atendimento médico de um carro do Corpo de Bombeiros que passava pelo local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou duas das vítimas para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

O acidente não provocou congestionamento no local, mas os agentes da SMTU precisaram desviar o trânsito. Os motoristas que precisavam entrar no bairro Morada do Outro tiveram que fazer a volta por dentro do bairro CPA. A Polícia Técnica esteve no local para recolher material para análise futura.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet