Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

presente das mães

Acusado de assalto pede perdão a mãe e vítimas e promete não roubar mais

Ladrão emociona repórteres, policiais e até mesmo ao delegado ao prometer não roubar mais e pedir desculpa a mãe. Ele disse que arrependido de roubar e deixar a mãe dele triste. O jovem deu entrevista ao ser novamente detido porque quebrou o albergue que estava.

Foto: Olhar Direto

assaltante pede perdão a mãe e diz que não vai roubar mais

assaltante pede perdão a mãe e diz que não vai roubar mais

O acusado de assalto Jhonny Rodrigues, 21 anos, emocionou muita gente em Barra do Garças nessa semana ao dar uma entrevista nos canais de televisão e pedir desculpa as vítimas que ele roubou e perdão para mãe. O jovem voltou a ser detido porque deixou de comparece ao albergue onde tem que dormir na cadeia. 


Ex-prefeito está em estado grave na UTI após ser atropelado por moto em Cuiabá
Idosa morre após ser atropelada por motociclista em alta velocidade em avenida

Ele responde por dois assaltos aos supermercados Nova Era no bairro São José e Compre Mais. Jhonny disse que está arrependido do que e já estava trabalhando e até mesmo estudando quando voltou a ser detido. Os assaltos, segundo ele, ocorreram no momento que ele estava com dificuldade na vida e convidado por colegas ele agiu por impulso e participou do assalto utilizando um revólver na companhia de uma colega.

Jhonny lembra com tristeza o sofrimento da mãe indo até a delegaia e depois a cadeia no período que ele esteve preso e quando sair desta vez pretende não repetir mais essa cena. O delegado explicou que ele estava de albergue e deve ser apresentado ao juiz para ver qual medida será aplicada ao acusado de assalto.

O jovem também deu conselho aos garotos de sua idade para não caírem na conversa de colegas e entrarem na vida do crime. “Eu posso dizer que isso não é vida e eu não quero mais envergonhar a minha mãe”, completou. Jhonny na televisão ainda mandou uma mensagem de feliz dia das mães a sua genitora e prometeu que nunca mais irá se envolver em crimes.

O delegado Heródoto Fontenelle destacou que o papel da sociedade é sempre confiar que é possível a recuperação do individuo. Esse certamente será o melhor presente para mãe do Jhonny ao ouvir essa declaração na TV e espera-se que ele realmente cumpra o prometido. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet