Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio em Apiacás

Acusado de matar vítima com socos e chutes é preso em Apiacás

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Acusado de matar vítima com socos e chutes é preso em Apiacás
Homem acusado de homicídio foi preso em flagrante em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na tarde de domingo (15), em Apiacás (a 1010 km de Cuiabá). O acusado, Tiago Augusto do Carmo Adorno, matou a vítima José Emiliano da Silva, conhecido como “Zé Cascavel”, com socos e chutes durante uma briga.

 
Leia mais:
Empresário é morto durante assalto e outras duas pessoas ficam feridas

A prisão aconteceu logo após as equipes da Polícia Civil e Militar serem acionadas para atender o crime. Em interrogatório, o acusado confessou o crime e disse que decidiu matar a vítima por causa de um desentendimento anterior entre eles.
 
De acordo com o suspeito, a vítima teria chutado a porta de sua casa e durante uma discussão teria dado um soco em sua boca, fazendo com que Tiago perdesse o controle e iniciasse as agressões com socos e chutes, ocasionando a morte de “Zé Cascavel”.
 
Segundo a Polícia, Tiago tem passagens pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá (DRE) pelo crime de tráfico de drogas, além de ser investigado por tentativa de roubo pela Delegacia de Alta Floresta.
 
Após ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Alta Floresta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet