Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Acusado de matar zelador vai para presídio de "famosos"; veja quem já esteve lá

Eduardo Martins disse em depoimento que agiu sozinho e matou o zelador Jezi Lopes para proteger o filho. A esposa Ieda Martins também é considerada como réu pela Justiça.


O homem mais procurado de São Paulo, Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por estuprar pacientes em sua clínica, chegou em Tremembé em 2009 e está foragido desde que foi solto em 2010 para aguardar o julgamento do pedido de recurso.

sse em depoimento que agiu sozinho e matou o zelador Jezi Lopes para proteger o filho. A esposa Ieda Martins também é considerada como réu pela Justiça. O homem mais procurado de São Paulo, Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por estuprar pacientes em sua clínica, chegou em Tremembé em 2009 e está foragido desde que foi solto em 2010 para aguardar o julgamento do pedido de recurso.

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá chocaram todo o país em 2008 ao jogar Isabella Nardoni, 5, do sexto andar do prédio onde moravam. Jatobá, madrasta da garotinha, fez amizade com Suzane von Richthofen na cadeia.

Suzane von Richthofen planejou e ordenou a morte dos próprios pais para ficar com a herança da família. A mandante do crime ocorrido em 2002 está na Penitenciária Feminina de Tremembé.

Os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, executores da morte dos pais de Suzane von Richthofen, vivem em regime semiaberto desde 2011. Cristian tem pena de 38 anos e Suzane e Daniel 39 anos e seis meses.

Preso em 2008 aos 22 anos por matar a então namorada Eloá Cristina Pimentel, 15, Lindemberg Alves Fernandes está em Tremembé e cumpre pena de 59 anos.

Evandro Bezerra cumprirá 18 anos e oito meses de prisão por ajudar o advogado e policial militar reformado a matar a namorada Mércia Nakashima em 23 de maio de 2010.

O jornalista Pimenta Neves, responsável pela morte de sua colega de trabalho e namorada Sandra Gomide com dois tiros em 2000 em um haras, está desde 2011 no presídio de segurança máxima do interior de São Paulo.

O ex-goleiro do Santos Edinho, filho de Pelé, esteve por duas vezes em Tremembé: em 2005 foi preso por tráficos de drogas e voltou para o presídio no ano seguinte por lavagem de dinheiro, onde ficou por dez meses.

Tiago Tadeu Faria, 29, causou confusão durante a apuração das notas do carnaval de 2012, no Sambódromo de Anhembi, zona norte de São Paulo. O alvará de soltura chegou à penitenciária depois do pagamento da fiança no valor de R$ 12,5 mil.

Law Kin Chong, chinês dono do shopping 25 de Março e chamado pela Polícia Federal de "maior contrabandista do Brasil". O empresário passou seis meses no presídio de segurança máxima e libertado em 2008.

O estudante de medicina Mateus da Costa Meira, preso em 1999 depois de invadir o shopping Morumbi e disparar contra pessoas que assistiam a um filme no cinema, ficou no Penitenciária 2 de Tremembé entre 2002 e 2009.

Edemar Cid Ferreira, ex dono do Banco Santos, foi condenado a 21 anos de prisão por lavagem de dinheiro, evasão de divisas e falência da instituição financeira com um débito de quase R$ 3 bilhões e sua passagem por Tremembé em 2006 durou duas semanas.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet