Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Adolescente com mais de 100 passagens pela polícia é morto a tiros

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um adolescente de 16 anos foi morto com pelo menos sete tiros de pistola, neste domingo à noite, na esquina da avenida Sibipurunas com a rua dos Lírios, na região do bairro Aeroporto, no município de Guarantã do Norte (732 km de Cuiabá). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o jovem possuía mais de 100 registros na polícia, por crimes diversos, como furtos, roubos à mão armada e tentativa de homicídio. Ainda não há suspeitos de ter cometido o crime, com características de execução.


Leia também:
Motociclista é perseguido e morto com tiro na nuca durante a madrugada
 
Segundo a PM, moradores das redondezas ouviram vários disparos por volta das 23h de ontem, mas nenhum deles teve coragem de sair para ver o que havia ocorrido. O corpo do adolescente só foi encontrado nesta segunda-feira de madrugada, quando as pessoas começaram a sair de suas casas para irem trabalhar.
 
Acionada, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encontrou cápsulas de pistola no local do homicídio e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o crime.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet