Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tentativa de Homicídio

Adolescente de 14 anos fica em estado grave após ser atingido por três tiros

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Adolescente de 14 anos fica em estado grave após ser atingido por três tiros
O adolescente, R.J.G.B., 14 anos, ficou gravemente ferido na noite do último sábado (23). De acordo com as informações da Polícia Militar, o menor foi atingido por três disparos, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande. O crime teria acontecido próximo ao cemitério da região. Ainda não se sabe qual seria o motivo da tentativa de homicídio. O garoto segue internado.


Leia mais:
Bandidos usavam drone para jogar drogas e celulares em presídio
 
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), uma viatura da Polícia Militar foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender uma ocorrência na avenida São Gonçalo, no bairro Carrapicho, em Várzea Grande. Chegando ao local, eles encontraram o jovem caído no chão, com vários sangramentos.
 
Rapidamente os policiais acionaram uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar os primeiros atendimentos. Uma segunda equipe também foi enviada para auxiliar nos serviços. O menor foi levado até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde constatou-se que ele havia levado três disparos de arma de fogo.
 
De acordo com os médicos que atenderam o menor, o estado dele é gravíssimo. O pai do menino esteve no local e acompanhou os trabalhos do Samu. Os policiais não conseguiram pegar nenhum informação do suspeito, que continua foragido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet