Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Adolescente de 14 anos mata padrasto com tiro de espingarda na testa

A polícia fez rondas, mas ainda não conseguiu localizar o suspeito. A espingarda usada no homicídio foi encontrada dentro da casa, ao lado de vários cartuchos carregados e um deflagrado.

Foto: Imagem ilustrativa

Adolescente de 14 anos mata padrasto com tiro de espingarda na testa
O servente de pedreiro Cleber Batista da Costa Olin, de 37 anos, foi morto com um tiro de espingarda calibre 16, disparado na testa à queima roupa, nesta sexta-feira, por volta das 11h30, em uma casa na rua jatobá, no bairro Primavera III, em Primavera do Leste (220 km de Cuiabá).

 
De acordo com as informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, as primeiras suspeitas recaem sobre o enteado dele, um adolescente de 14 anos. Cleber teria brigado com o jovem e dado uma ‘surra’ nele. O rapaz teria esperado o padrasto cochilar após o almoço e efetuado o tiro.

Jovem de 19 anos é morto a tiros em plena via pública ao meio dia
Mulher é encontrada degolada dentro de casa e suspeita recai sobre marido 

Vizinhos contaram aos policiais que ouviram um disparo e em seguida viram um automóvel Volkswagen Saveiro da família saindo em alta velocidade. Um morador afirmou que o condutor seria o adolescente.
 
A polícia fez rondas, mas ainda não conseguiu localizar o suspeito. A espingarda usada no homicídio foi encontrada dentro da casa, ao lado de vários cartuchos carregados e um deflagrado. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o corpo e o liberou para ser feito o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet