Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA ESTADUAL

Adolescente de 15 anos capota New Beetle e outro de 16 fica em estado grave

Alunos que saíam de uma escola viram o acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo os socorristas, o jovem que ficou em estado grave estava caído fora do veículo, indicando que ele não usava cinto de segurança e foi arremessado. Já o condutor do carro teve apenas ferimentos leves.

Foto: Colíder News

New Beetle capotado por adolescente de 15 anos

New Beetle capotado por adolescente de 15 anos

Um jovem de 16 anos ficou em estado grave, com traumatismo craniano, nesta terça-feira à noite, depois que o Volkswagen New Beetle em que ele estava como passageiro capotou na MT-320, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). Quem dirigia o automóvel era um adolescente de 15 anos.


De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o condutor do veículo não conseguiu fazer uma curva, provavelmente devido à alta velocidade, e o New Beetle saiu da pista, causando o capotamento.

O acidente ocorreu próximo ao Senai. Alunos que saíam da instituição viram e acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo os socorristas, o jovem que ficou em estado grave estava caído fora do veículo, indicando que ele não usava cinto de segurança e foi arremessado. Já o condutor do carro teve apenas ferimentos leves.

Pastor evangélico morre após S-10 capotar em rodovia federal
Filho de juíza morre após Fiat Strada capotar durante ultrapassagem

O adolescente de 16 anos foi socorrido e levado às pressas ao Hospital Regional de Colíder, onde permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o jovem de 15 anos recebeu os primeiros socorros e foi liberado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet