Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Adolescente desaparece após marcar encontro com homem na internet

Adolescente desaparece após marcar encontro com homem na internet
Mãe disse que filha marcou encontro no Shopping Itaquera, no domingo (14)


A adolescente Maria Vitória Reis, de 13 anos, está desaparecida desde o último domingo (14), quando marcou um encontro com um homem pela internet. Segundo a mãe, a família mora no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, e soube que a menina marcou encontro com o homem no Shopping Itaquera.

Regiane Reis disse que a filha tinha um namorado, mas rompeu com ele no sábado (13) para se encontrar com o novo rapaz. Na tarde de domingo, ela usou o WhatsApp e depois ligou para uma tia durante a tarde, mas depois das 15h ficou incomunicável. 

— O telefone não atende mais e não entrou mais no WhatsApp. Minha outra filha ouviu uma conversa dela dizendo que ela queria fugir. Eu tenho certeza que esse rapaz é maior de idade. 

Regiane afirma que a filha trocou a foto no WhatsApp pela de um homem, que seria com quem ela está. Um boletim de ocorrência foi registrado no 59º distrito policial. A polícia informou que localizou o Facebook do rapaz, mas que ainda não conseguiu identificá-lo. As amigas de Vitoria devem prestar depoimento nos próximos dias. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet