Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sumiço

Adolescentes de 13 anos desaparecem após serem deixadas no shopping; Família pede ajuda

Foto: Arquivo Pessoal

Adolescentes de 13 anos desaparecem após serem deixadas no shopping; Família pede ajuda
Duas adolescentes desapareceram na tarde deste sábado (28) depois de terem sido deixadas no Shopping Três Américas. Gabriela Martins de Oliveira e Caroline Vitória, ambas de 13 anos, foram ao local às 17h30 para lanchar e estão desaparecidas desde então.


 Leia mais:
Adolescente de 17 anos é apreendido depois de roubar eletrônicos e cheque de R$1.200

De acordo com a avó de Gabriela, Selma Coutinho, o avô da adolescente a deixou na porta do Shopping às 17h30 e combinou de buscá-la no mesmo local às 19h. Quando Gabriela não apareceu no horário combinado, o avô saiu para procurá-la e, até o fechamento do shopping, não teve sinal da neta.

Selma contou ainda ao Olhar Direto que a última vez que Gabriela olhou seu celular foi às 16h30 de sábado (28), de acordo com o registro do whatsapp. Os celulares das duas adolescentes encontram-se desligados. A avó de Gabriela então publicou na sua página de facebook sobre o sumiço da menina e o pai de Caroline entrou em contato com ela, informando que sua filha também estava desaparecida.

Os pais das adolescentes já reportaram o desaparecimento à Polícia Civil e estão procurando por pistas de onde elas possam estar. As famílias das meninas já estão atrás das filmagens de segurança do shopping.

Selma ainda acrescentou que qualquer informação referente ao caso pode ser comunicado pelos números 65 9252-7052/ 65 9275-3836 e para a polícia.

De acordo com a assessoria do Shopping Três Américas, as adolescentes desaparecidas não chegaram a entrar no shopping. Nas filmagens de segurança, as duas são vistas andando na calçada próxima ao Big Lar e em direção ao viaduto. A assessoria também informou ao Olhar Direto que desde fevereiro deste ano não é permitida a entrada de menores de idade no shopping sem acompanhamento dos responsáveis.


*Atualizada às 16h22 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet