Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

menores infratores

Adolescentes de 15 anos utilizam simulacro de arma para realizar assalto

Foto: Divulgação/PM

Adolescentes de 15 anos utilizam simulacro de arma para realizar assalto
Dois adolescentes de apenas 15 anos uniram-se para realizar um assalto no Bairro Cohab Santa Isabel, em Várzea Grande, por volta das 21h desta sexta-feira (22). Os suspeitos utilizaram um simulacro de arma de fogo tipo revólver para cometer o crime.


Leia mais: Dois homens são mortos a facadas em fazenda e colega desaparece
 
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima do assalto entrou em contato informando do roubo e que ambos os suspeitos haviam seguido para o Bairro Jardim Paula I.
 
Com o apoio de populares, a guarnição da PM conseguiu localizar e deter os suspeitos ao final da Rua Transpantaneira. Após a revista, os policiais encontraram o celular roubado nos shorts de um e o simulacro de arma com o outro adolescente.
 
O que estava em posse do simulacro de arma tentou fugir quando foi detido pela Polícia Militar. Devido à tentativa de fuga, o jovem caiu e lesionou o queixo. Quando questionados sobre o assalto, ambos confessaram o crime.
 
A vítima do roubo reconheceu os adolescentes, o simulacro de arma e seu celular roubado. Os adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a tomada das medidas cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet