Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

dentro do governo

Adriana Vandoni irá fiscalizar secretarias de Taques em gabinete de combate à corrupção

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Adriana Vandoni irá fiscalizar secretarias de Taques em gabinete de combate à corrupção
O governo de Pedro Taques (PDT), que se inicia no próximo dia primeiro de janeiro, terá um gabinete de transparência e combate à corrupção que ficará responsável por impedir e previnir possíveis desvios de conduta e terá a missão de combater de dentro da gestão atos de improbidade fiscalizando todas as secretarias.


Leia também:
Pedro Taques apresenta ‘raio x’ do Estado; rombo de R$ 1 bi ou R$ 1 bi em caixa?
 
A economista e blogueira Adriana Vandoni (PDT), que disputou na última eleição uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, ficará responsável pelo gabinete. De acordo com o governador diplomado Pedro Taques, o gabinete terá uma estrutura enxuta e será vinculado à Secretaria de Governo. 

O anúncio do novo gabinete foi feito por Pedro Taques durante audiência pública realizada para anunciar o resultado da transição de governo. Vandoni terá status e salário de secretária.

A audiência acontece no auditório da Escola Estadual Presidente Médici, na região central de Cuiabá. Os estudos foram realizados pela equipe de transição do governador eleito e coordenados pelo prefeito licenciado de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta.
 
No decorrer de quase três meses eles levantaram dados das secretarias da atual administração, como estrutura, programas em execução e contratos vigentes.
  
Primeira atualização às 10h06. Mais informações em instantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet