Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Adriano chega ao Le Havre e diz que está bem fisicamente: "Falta ritmo"

Convidado pelo Le Havre para conhecer a estrutura do clube, Adriano chegou nesta sexta-feira à cidade homônima, no norte da França. Sorridente, o Imperador garantiu estar bem fisicamente, mas revelou que precisa de ritmo de jogo para retornar aos gramados - ele não joga há seis meses, desde que deixou o Atlético-PR.


- Eu trabalhei bastante para estar bem fisicamente. O que sinto mais falta é de ritmo de jogo - disse o atacante ao site oficial do Le Havre.

Adriano deve dar o pontapé inicial na partida contra o Arles Avignon, nesta sexta-feira, no Stade Océan. Nos próximos dias, vai conhecer a estrutura do Le Havre. Só depois uma proposta deve ser formalizada ao jogador. 

Para que possa contratar o Imperador, o Le Havre precisa aguardar que o empresário Christophe Maillol finalize a compra do clube. De acordo com o atual presidente, Jean Pierre Louvel, o acerto deve ser rápido. 

- Adriano não será contratado pela atual direção do clube para jogar em janeiro. Isso não acontecerá de jeito algum, porque o nosso orçamento não permite uma contratação como esta. Neste caso (a mudança de proprietário do clube), o orçamento seria diferente – revelou Louvel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet