Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

contato imediato

Advogado de Alta Floresta afirma ter presenciado aparição de Ovni no céu

Foto: Reprodução/ Nativa News

Advogado de Alta Floresta afirma ter presenciado aparição de Ovni no céu
Um advogado de Alta Floresta afirma ter visto nos céus da cidade um Objeto Voador Não Identificado (Ovni) de forma retangular e luminosa. Carlos Gonçalves Pascoal conta que avistou o objeto na noite do dia 24, véspera de natal, quando seguia de carro pela MT-208, sentido Carlinda/Alta Floresta.


“Eu retornava de Carlinda para Floresta, [quando em um ponto a cerca] de uns 10 km para chegar aqui em Alta Floresta, observei um objeto retangular, que foge um pouco daquela linha de disco, mas um objeto muito bonito, de uma cor vermelha, e [após um período de] uns 3 a 4 segundos ele sumiu, desapareceu”, relatou o advogado.

Impressionado com a beleza exuberante do objeto, Carlos afirma que a experiência foi única. “Eu fiquei maravilhado, porque era uma cor bonita, embora um objeto desconhecido até mesmo pela forma retangular, mas uma cor muito bonita, raríssima de ver, um vermelho de tom diferenciado desses que a gente conhece”, descreve.

Como se trata de um profissional conhecido e bem conceituado no município, e devido ao fato de Pascoal garantir que realmente viu o ovni, em momento algum seus amigos duvidaram do relato dele a respeito do objeto que afirma ter visto.

“Eu acredito que há pessoas que possam criar um fato para chamar atenção; não é o meu caso, eu sou um advogado, tenho a minha vida profissional equilibrada, não tenho motivo para autopromoção, a reação que eu tive, espero que as outras pessoas tenham também, a reação foi de felicidade; aquilo me deu uma alegria, em momento algum me deu algum constrangimento, foi uma luz bonita”, finalizou.  (As informações são do Site Nativa News)


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet