Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suspeita de embriaguez

Advogado é preso após bater carro em poste e tentar fugir da delegacia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Advogado é preso após bater carro em poste e tentar fugir da delegacia
Um advogado, que não teve a identidade revelada, foi preso no último sábado (01), em Lucas do Rio Verde, após se envolver em um acidente de trânsito. Segundo as informações do site Cenário MT, ele teria perdido o controle do veículo, um Renault Duster, e batido contra um poste. Consta ainda que ele estaria embriagado.


Leia mais:
Comerciante flagra 'ladrão' remexendo no carro em pátio de supermercado; prejuízo é de R$ 5 mil
 
A força da colisão foi tão grande que arrancou o poste da sua base, fazendo com que ele caísse no meio da avenida. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada. Quando chegaram ao local, os militares efetuaram a prisão do homem, que seria de Nova Maringá. A suspeitade que estivesse embriagado.
 
Ainda foi dito que o advogado teria tentado fugir da delegacia: “Ele sorrateiramente abriu a porta da delegacia e tentou fugir, momento em que foi alcançado por um investigador de polícia, e ainda acabou caindo e se machucando em razão do seu estado de embriaguez alcoólica”, comentou o delegado Rafael Scatolon.
 
O homem foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência à prisão e desobediência. O delegado não arbitrou fiança. Como o Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde não tem cela especial para presos que tenham curso superior, o advogado permanecerá encarcerado em uma cela na delegacia judiciária civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet