Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Novo Cangaço

Agência bancária é assaltada e criminosos fogem levando reféns

08 Ago 2012 - 10:02

Da Redação - Victor Cabral e Julia Munhoz

Foto: Facebook - Luana Vian

Agência bancária é assaltada e criminosos fogem levando reféns
Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada por quatro homens fortemente armados, na manhã desta quarta-feira (08), em Campos de Júlio (728 km de Cuiabá). Clientes e funcionários foram feitos de escudo humano para impedir uma ação policial e na fuga levaram algumas pessoas como reféns.


A agência havia acabado de abrir e era dia de pagamento dos funcionários de uma usina localizada no município. Os criminosos chegaram ao banco com uma caminhonete roubada e atirando para o alto.

Eles estavam armados com fuzis, espingardas e pistolas, de acordo com informações dos moradores de Campos de Júlio, que também disseram que ninguém foi atingido pelos tidos de arma de fogo.

Para fugir, os quatro assaltantes utilizaram uma caminhonete S 10 que pertence ao gerente do Banco do Brasil. Ele e mais três funcionários foram feitos de reféns durante a fuga.

Um cerco policial foi montado nas saídas do município na tentativa de encontrar os criminosos e libertar os reféns. O valor roubado pelos quatro homens não foi informado e as buscas estão sendo realizadas por policiais militares e civis do município e cidades vizinhas.

Mais informações em instantes - primeira atualização às 10h17
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet