Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Obras

Alargamento em rua ao lado do viaduto da UFMT causa transtorno a pedestres; veja fotos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Alargamento em rua ao lado do viaduto da UFMT causa transtorno a pedestres;  veja fotos
As obras de alargamento da via marginal na parte inferior do viaduto da UFMT – Jornalista Clóvis Roberto – têm causado transtornos para os pedestres que tem de passar pela região. O local, que estava com as obras avançadas, voltou a se parecer com um canteiro de obras e atrapalha a população.


Veja mais:
Obras congestionam avenida da FEB e trecho de 1 Km é feito em 45 minutos; veja fotos
 
Na foto abaixo é possível ver como estava o local no dia 14 de julho deste ano. As obras estavam bem avançadas e praticamente prontas, já que o acesso era fácil para os pedestres que trafegam pela região. Porém, o Consórcio VLT precisou ‘dar um passo atrás’ já que o alargamento da via e a readequação das calçadas eram necessários.


(Foto: Edson Rodrigues/Secopa)
 
Vale lembrar que no local o fluxo de veículos é intenso. A via também fica próxima a avenida Parque do Barbado que está sendo construída na lateral do Shopping Três Américas. Com isto, o cenário na região volta a ser de um canteiro de obras, já que é praticamente impossível para os pedestres poder andar pelo local.
 
Mesmo assim, alguns acabam se arriscando. A reportagem do Olhar Direto flagrou algumas pessoas andando na via, próximo a carros e correndo o risco de que algo pior aconteça (mesma com uma placa proibindo o acesso). O alargamento era necessário, já que os motoristas reclamam constantemente que no local mal passam dois carros. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet