Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

Alecsandro, com o rosto bastante inchado da cirurgia, posta áudio para os fãs: ‘Não gostaria que me vissem assim’

Já em casa, recuperando-se da cirurgia para corrigir uma fratura na testa, Alecsandro acompanhou pela TV a derrota do Flamengo para o Atlético-PR, neste domingo. Ainda, segundo ele, sem condições de postar uma foto ou um vídeo, porque o rosto está muito inchado da operação, o atacante rubro-negro gravou um áudio agradecendo o apoio dos fãs.


“Fala galera!! Tô vendo o jogo e torcendo demais pelo Clube de Regatas do Flamengo!!! Gostaria de agradecer demais o carinho de todo mundo que mandou mensagens e desejou uma rápida recuperação. Ainda não dá pra fazer um vídeo, mas fiz questão de gravar este áudio para vcs!”, escreveu ele.

Na gravação, Alecsandro diz que, quando estiver um pouco melhor, vai tirar uma foto e mandar para os fãs. “Por enquanto, ainda está difícil, o rosto está bastante inchado, e eu não gostaria que vocês me vissem assim”.

Leia aqui tudo que o atacante diz no áudio:

“Estou aqui pra agradecer o apoio de todos na internet. Estou acompanhando na fan page, no Twitter, no Instagram. Agradecer o apoio de todos. Estou muito bem na minha recuperação, me recuperando muito bem. Muito feliz com o apoio de todos os torcedores. Fico muito feliz de ser uma pessoa tão querida assim, não imaginava tanto. Estou muito agradecido. A recuperação está continuando, já estou em casa. E rapidinho já estou de volta ao gramado, com fé em Deus. E vestindo com certeza esse manto sagrado. Um abraço e obrigado pelo apoio de todos. Quando eu estiver um pouquinho melhor vou tirar uma foto e mandar para vocês. Por enquanto, ainda está difícil, o rosto está bastante inchado, e eu não gostaria que vocês me vissem assim. Um abraço, já já eu tiro uma foto”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet