Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Americana morre em acidente na véspera de seu aniversário e festa de noivado

Americana morre em acidente na véspera de seu aniversário e festa de noivado

Uma norte-americana morreu atingida na cabeça por uma pilastra de metal horas antes de seu aniversário, no último domingo, após um motorista alcoolizado perder o controle de seu veículo e atingir a estrutura, em Louisiana, nos Estados Unidos. Taylor McGonigle estava numa festa com seus amigos quando o acidente aconteceu. No dia de comemoração pelos seus 22 anos, ela seria pedida em noivado pelo companheiro. O condutor do carro foi preso. As informações são do Daily Mail.



Os amigos de Taylor estavam pouco à frente dela, quando Tevest Vance, de 37 anos, que dirigia o veículo, perdeu o controle do carro e bateu contra a coluna de metal. A viga tombou, caindo em cima da cabeça da jovem, que morreu na hora.
Após detido e submetido a teste do bafômetro, descobriu-se que Vance estava com a quantidade de álcool no sangue muito acima do permitido.

À imprensa local, o namorado da jovem, Kiara Brown, informou que planejava pedi-la em noivado no dia do aniversário dela. “Eu iria fazer o pedido à noite. Nós deveríamos ter conquistado o mundo”, lamentou ele, que conheceu a companheira em 2011.
Vance pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade. “Estou muito chateada que esse jovem esteja solto. Ele matou uma inocente”, condenou a mãe de Taylor, Tina.

Se condenado, Vance pode pegar mais de 30 anos de prisão.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet