Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

caso thiago Rockenback

Amigos usam rede social para lamentar tragédia envolvendo jovem advogado e empresário

Foto: Reprodução/Facebook

Uma das homenagens postadas ao jovem advogado e empresário

Uma das homenagens postadas ao jovem advogado e empresário

O advogado e empresário Thiago Rockenback, 32 anos, é descrito por dezenas de amigo com um homem humilde, sincero e muito autêntico. No Facebook são dezenas as mensagens de condolências à família do jovem, cujo corpo foi encontrado por volta das 15h30, de hoje, 22,  no lago de Manso. Ele desapareceu por volta das 18h30 de sábado (18) depois de tentar salvar uma colega que caiu no lago e não usava colete salva-vidas. 


Encontrado corpo de advogado desaparecido no lago de Manso desde sábado

Diante do desaparecimento do rapaz, dezenas de amigos se organizaram e passaram a realizar uma grande operação em apoio à Marinha e Corpo de Bombeiros. ‘Desde o dia que soubemos do que se passou viemos para cá’, contou um jovem durante o terceiro dia de buscas (terça-feira, 21). Pelo menos quatro lanches particulares, além de motos aquáticas, além do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública foram usados nas buscas.

Na página social do rapaz, o ex-vereador por Cuiabá, Ralf Leite , postou uma mensagem de solidariedade.  “Desejo Força a família e a todos nos, amigos do Thiago Rockenback para superar a dor de sua ida eterna ao céu, lamentavelmente recebi informações de que acharam corpo dele no lago manso, já havia um angustia e um sofrimento por parte de todos que o conhecia de devido a preocupação de saber se ele estava vivo ou não, espero que Deus,Conforte todos que tiveram oportunidade de conhecê –lo,assim como eu. Amém”.
Já o amigo Rodrigo Bouret descreve “Quem conheceu Thiago sabe que ele foi um grande Amigo leal companheiro humilde em tdas as horas difíceis e Felizes .....de um coração enorme de bondade..... de uma alma boa.....”

Outro post, inserido pouco antes da localização do corpo a amiga, Muri Tegon, descreve “ Essa noite eu sonhei, um sonho bom. Você estava bem, e é nisso que eu quero acreditar, onde quer que você esteja, da forma que Deus permitiu, você está bem. Ainda mantenho a minha fé de poder ter chance de dizer OBRIGADA, por toda atenção, por cada palavra que ouvi há exatamente uma semana você dizendo: Você é uma pessoa boa, tudo vai dar certo, acredite, pense positivo. E tudo que eu preciso agora são dessas palavras. O menino amarelo, autêntico, verdadeiro, doido (de perto ninguém é normal e as melhores pessoas são), atencioso, mimado, faz com que a gente releve seus defeitos, por ter um coração que supera todos eles. Amigo, algo que você sabe ser. E que cada um dos amigos que você conquistou tenham assim como eu, todas essas coisas boas guardadas para quando a gente se encontrar. E que tudo isso seja uma lição não apenas para você, mas para todos nós, que nos ajude a perceber que a vida é frágil, que Deus é real e que o tempo é curto. Que permaneça a fé, a esperança e o amor, sobretudo, o amor...”.
 
O corpo do rapaz será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e submetido à necropsia para que seja constatada a causa da morte. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet