Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSTO NO AR

Ao tentar pousar, avião atinge lavoura de soja e cerca em Mato Grosso

Foto: Messias Filho/Agora MT

Ao tentar pousar, avião atinge lavoura de soja e cerca em Mato Grosso
Passageiros de um voo da empresa Passaredo que desembarcou em Rondonópolis na noite de sexta-feira, 08 de janeiro, passaram por momentos de apreensão, após atingir uma lavoura de soja e romper uma cerca de arame farpado ao tentar pousar no Aeroporto Maestro Marinho Franco. O voo vinha de Brasília (DF).


Leia mais:
Depois da TAM, GOL também terá voo direto entre Cuiabá e Rio de Janeiro; veja horários
 
O voo 2330, em decorrência as condições meteorológicas, teria atingindo a lavoura e a cerca de arame em uma tentativa de pouso em Rondonópolis, onde foi necessária a realização de uma arremetida. As primeiras informações obtidas pelo Olhar Direto seriam de que a aeronave teria pousado na plantação, localizada na cabeceira Sul do aeroporto.
 
O "possível" pouso na lavoura foi negado pela Passaredo, que em nota informou ter sido necessário o procedimento de arremetida, após toque da aeronave no solo. A companhia aérea informou à reportagem que o pouso ocorreu normalmente, após o fato, e que nenhum passageiro ficou ferido.
 
O pouso foi realizado às 00h23.
 
Confira nota enviada pela Passaredo Linhas Aéreas:
 
“Durante a noite de ontem, em função de condições meteorológicas adversas durante o pouso do voo 2330 em Rondonópolis-MT, foi necessário efetuar uma arremetida após o toque da aeronave no solo. Após o procedimento, foi realizado nova aproximação e pouso normal. O desembarque dos passageiros ocorreu normalmente próximo ao horário previsto. A aeronave passa por inspeção dos técnicos do departamento de manutenção da companhia.
 
O pouso aconteceu as 00h23 e o voo era procedente de Brasília (DF).”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet