Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ENFIM, TUDO EM PAZ

Após ameaça de rompimento, Luciane Bezerra deve ser mantida com a segunda suplência de Rogério Salles

Foto: José Luiz Medeiros / Assessoria 'Coragem e Atitude Para Mudar'

Após ameaça de rompimento, Luciane Bezerra deve ser mantida com a segunda suplência de Rogério Salles
Responsável direta pela rebelião que ameaçou até mesmo a chapa proporcional da coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, a deputada Luciane Bezerra, vice-presidente regional do PSB, deve ser confirmada como candidata à segunda suplência para o Senado, na chapa do ex-governador e atual vice-prefeito Rogério Salles (PSDB), de Rondonópolis. Ela já era segunda suplente na chapa do senador Jaime Campos (DEM), que desistiu de disputar a reeleição, por desavenças com coordenação de Taques.


"Houve juras de unidade e Pedro e Salles andarão colados junto com material de campanha", revela deputado

Há poucos dias, Luciane Bezerra só não rompeu de vez com Pedro Taques por causa candidatura do marido, ex-prefeito Oscar Bezerra (PSB), à Assembleia Legislativa, e também porque os ‘bombeiros’ da coligação foram acionados em tempo.

Por fim, nesta terça-feira (29/07), ela se reuniu com Taques, no Diretório do PDT, e lavou a “roupa suja”. E cobrou o fato de o PSB te sido preterido em todas as decisões, embora tenha sido a primeira legenda a investir no seu projeto para governador.

Luciane revelou a Pedro Taques estar “muito desanimada com a condução” e citou que estava sozinha e sem estrutura, na região Noroeste de Mato Grosso, para enfrentamento com o grupo do deputado José Riva (PSD), candidato a governador pela coligação ‘Viva Mato Grosso’.

“Não dá para fazer campanha só com botina e palavras. Tem que ter estrutura”, cobrou Luciane Bezerra, em conversa com Taques. Na ocasião, ela deu razão a Jaime Campos, que desistiu denunciando “tração” dos companheiros da chapa de Pedro Taques.

O empresário Donizete Castrillon (PTB), 56 anos, um dos maiores do Centro-Oeste no ramo de revenda de auto-peças, foi confirmado como primeiro suplente de Rogério Salles.

Pedro Taques e Rogério Salles concedem entrevista coletiva às 16 horas desta quarta-feira (30/07), no Diretório do PDT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet