Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Após chuvas, capital tem ao menos 60 semáforos quebrados

Após chuvas, capital tem ao menos 60 semáforos quebrados
Após as chuvas, a cidade de São Paulo registrava pelo menos 60 semáforos com problemas na cidade às 9h desta quarta-feira (26). Destes, 34 estavam apagados e 26 no amarelo piscante, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).


Além disso, pelo menos quatro árvores caídas bloqueavam vias da cidade. Na Avenida Bagiru, no Alto de Pinheiros, uma árvore de grande porte caiu e fechava a rua na altura da Rua Bandim. Também na Zona Oeste, a Rua Ubiracica tinha a faixa da direita e a calçada ocupadas perto da Rua Laiana.

Na Rua Canadá, no Jardim Paulista, o bloqueio estava na altura da Praça das Guianas. E na Rua Francisco de Alvarenga, na Zona Sul, a árvore caída ocuapva o sentido Centro da via.

A manhã começou com o tempo fechado na capital, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura. Não há mais chuva significativa, apenas chuviscos isolados. O tempo segue instável durante o dia, com previsão de chuvas alternadas.

Chuva forte coloca cidade em atenção
Na noite desta terça-feira (25), um temporal colocou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos por duas horas. O CGE chegou a registrar 17 pontos de alagamentos na cidade. Os trens operavam com a velocidade reduzida, e o trânsito ficou acima da média na capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet