Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Após cinco anos sem sexo, Monique Evans encontra namorado em clínica: "Cara de homem, mas é novinho"

Após cinco anos sem sexo, Monique Evans encontra namorado em clínica:
Ex-apresentadora está com 58 anos de idade


Monique Evans (58) acaba de deixar a clínica psiquiátrica em que estava internada no Rio de Janeiro há cerca de um mês. A ex-apresentadora voltou para casa na segunda-feira (25) e nesta terça (26) usou o Instagram para mostrar uma imagem em que aparece com as mãos entrelaçadas com a de um homem.

Em conversa por telefone com o R7, Monique contou que está namorando um rapaz que conheceu na clínica. Sem relevar a identidade dele, ela falou sobre como se deu a relação.

— Ele também estava internado. Não tem o mesmo quadro [clínico] que eu, não é suicída, mas também precisava encontrar uma companhia. Não temos planos, ainda, a única coisa que queremos é que um ajude o outro. Eu estava precisando de uma pessoa que me amasse. Há cinco anos que eu não me relacionava com nenhum homem. Estava sem sexo, sem nada.

Monique, que já se via apaixonada duante sua permanência na clínica, contou que precisou cumprir determinadas regras do local , uma delas era manter contato físico mais íntimo com qualquer outro paciente.

— Dava até agonia ficar longo um do outro. Nos estávamos acostumados a nos ver todos os dias e não podíamos nem mesmo dar as mãos. Assim como ele, eu também estava precisando de uma companhia, uma pessoa que me amasse. Há cinco anos que eu não me relaciono com homem nenhum, nem sexo, nem nada.

Embora não quissesse falar qual a idade do namorado, Monique contou que o amado é bem mais novo que ela.

— Ele tem cara de homem, mas é novinho. A ideia é que um cuide do outro, afinal, sabemos dos problemas que nós temos.

O rapaz já foi apresentado para a filha Bárbara Evans durante uma visita na clínica.

Monique Evans é internada em clínica para tratar de doença incurável
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet