Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ajuda

Após cinco dias, idoso ainda permanece em abrigo; prefeitura procura por família

Foto: Secom- Cuiabá

Após cinco dias, idoso ainda permanece em abrigo; prefeitura procura por família
Após cinco dias, a Prefeitura de Cuiabá ainda segue em busca de informações sobre os familiares do idoso Pedro dos Santos, que está perdido desde o dia 26 de março. O idoso foi encontrado vagando pelo bairro Boa Esperança, próximo a Universidade de Mato Grosso (UFMT).


Leia Mais:
Preso homem que matou por vingança e ameaçou matar família da vítima

Sem saber informar seu endereço ou qualquer pessoa para contato, Pedro recebeu atendimento dos policiais e, por estar sem documentos pessoais, foi encaminhado ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

No local, ele passou por uma avaliação e foi conduzido ao albergue municipal Manuel Miraglia, onde tem permanecido. Durante o final de semana, duas pessoas procuraram o Creas e afirmaram que conheciam o idoso e que informariam o paradeiro dele aos familiares. 

No entanto, a família ainda não entrou em contato com a unidade de assistência social, segundo o coordenador do Serviço Especializado em Abordagem Social, Jucinei da Silva (Seas).“No sábado, duas pessoas ligaram e disseram que iam avisar a família para buscá-lo, mas até agora ninguém veio procurá-lo. Estamos aguardando. Ele passa bem apesar de estar um pouco confuso”, afirmou.

As pessoas que tiverem mais informações sobre o idoso ou sobre seus familiares pode procurar a equipe do Creas Centro pelos telefones 3616-6730 ou 9663-4113.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet