Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

PÓS-TRAGÉDIA

Após morte de família, ponte do Rio do Sangue recebe mais sinalização

Foto: Show de Notícias

Sinalização chegou pós tragédia que matou quatro da mesma família

Sinalização chegou pós tragédia que matou quatro da mesma família

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) aumentou a sinalização nas proximidades da ponte sobre o Rio do Sangue, entre Juara e Juína, onde uma família inteira morreu na semana passada após a caminhonete em que viajavam cair na água.


De acordo com informações do Show de Notícias, a sinalização é composta de um sonorizador seguido de tartarugas, colocadas de forma horizontal na rodovia, antes da entrada da ponte e várias placas verticais, colocadas para chamar a atenção dos motoristas para o limite de velocidade.

Placas também alertam para o risco de acidentes que o local oferece e foram fincadas várias setas reflexivas em um trecho de aproximação à ponte e também na cabeceira da mesma. O quebra-molas de terra que havia sido construído na entrada da ponte, na margem esquerda do rio, foi retirado.

O local foi cenário de dois acidentes em menos de um mês. No dia 6 de janeiro uma caminhonete Triton, placas DMK 2484, caiu da ponte, vitimado as quatro pessoas da mesma família que estavam no veículo.

No dia 12 de dezembro, uma carreta caiu nas águas do Rio do Sangue. Naquela ocasião, o motorista conseguiu escapar ileso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet