Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

24 horas de agonia

Após reencontro com neta de 13 anos, avó faz desabafo em rede social e lamenta 'julgamentos'

Foto: Reprodução Facebook

Após reencontro com neta de 13 anos, avó faz desabafo em rede social e lamenta 'julgamentos'
Em razão da comoção e consequente repercussão do sumiço e localização das amigas e estudantes -  Gabriela Martins de Oliveira e Caroline Vitória, ambas de 13 anos, a avó de uma das jovens fez uma postagem em rede social onde esclarece as providências cabíveis à educação da garota. Selma Coutinho, que é avó da estudante Gabriela, faz um apelo ainda para que as pessoas não façam julgamentos sem saber o que aconteceu. Ela agradece também as inúmeras mensagens de apoio e afirma que já providenciou as medidas necessárias ao caso foram adotadas pela família.


Leia Mais:
Adolescentes são encontradas ao entrar em contato com a avó após 24h de sumiço

Adolescentes de 13 anos desaparecem após serem deixadas no shopping; Família pede ajuda

As duas adolescentes despareceram no sábado, 28, após serem deixadas em frente ao Shopping Três Américas, em Cuiabá. Elas retornaram para casa no dia seguinte, após entrarem em contato com seus familiares. Onde elas estavam e quem as acompanhavam é alvo de investigação policial. 
 
Em sua postagem, Selma afirma: “não julguem sem saber o que realmente aconteceu porque como já foi dito aqui resolver problemas  na vida dos outros é fácil”. Ela ainda fez um alerta de que a atitude trata-se de um ato de irresponsabilidade. “Foram momentos de desespero e angústia sem saber o que tinha acontecido e não desejo isso pra ninguém”.
 
Ela finaliza agradecendo a Deus e citando que o ato trata-se de uma infantilidade. “Eu, sinceramente agradeço muito a Deus  que foi só uma infantilidade de duas meninas que são gente boa, gentis, educadas e tem uma família composta por pessoas de bem e que as educam sim”. 

Investigação 

A delegada Anaíde Barros, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde funciona a unidade que atua no registro de desaparecimentos  em Cuiabá e Várzea Grande, informou que o caso deve ser encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa da Criança e Adolescente (Deddica) para apuração do caso e as medidas cabíveis caso seja comprovado o envolvimento de outras pessoas no 'sumiço' das meninas. Até mesmo o Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) chegou e entrar no caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet