Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Após vídeo de chineladas em filho 'viralizar' na web, mãe se arrepende

Um vídeo de uma mãe dando chineladas no filho de 15 anos está circulando na internet desde quarta-feira (4) e gerando grande repercussão. O castigo foi dado pela mulher após o adolescente ter supostamente filmado momentos íntimos da ex-namorada. Após a repercussão do vídeo das chineladas, Carol Latalisa disse ao G1 que está arrependida de ter feito o vídeo. 


Segundo a mãe, que é moradora de Belo Horizonte, o filho não divulgou o vídeo íntimo na internet, porém o material, ao qual o G1 não teve acesso, estaria circulando pela web. Ainda conforme a mulher, a própria namorada saberia quem teria espalhado as imagens.

“Ela [a namorada] me ligou desesperada e chorando muito. Depois de esclarecido que não tinha sido ele [o filho] a espalhar o vídeo dos dois, eu o filmei ele levando umas chineladas e mandei para ela”, disse em breve entrevista realizada pelo Facebook.

De acordo com a mãe, a intenção era mostrar para a namorada do filho que a filmagem com momentos íntimos do caso era inadmissível. Contudo, o vídeo do filho apanhando e sendo repreendido pela mãe também caiu na rede e também provocou repercussão. A mãe disse que mandou o vídeo para que a filmagem ficasse apenas entre as duas.

Porém, o vídeo do castigo, segundo a mãe, “virou uma vergonha para toda a família”. A mulher responsabilizou a ex-namorada do filho pela divulgação do vídeo das chineladas na internet.

Ainda segundo ela, o filho está sendo ameaçado, sem especificar quais ameaças seriam. “Eu não tenho mais paz. Sei que errei em filmar as chineladas, mas nunca faria isso se soubesse que essa ex [namorada] dele era capaz disso. Agora terei que viver sabendo que fiz meu filho virar piada entre as pessoas e que corre perigo”, comentou.

Indignada por toda a repercussão que o caso deu, a mulher desabafou no Twitter: “Vou resumir assim: eu não pedi para ninguém espalhar isso. Bati para ele aprender a lição e a enviei para que ela visse que minha parte eu fiz [...]. Confiei em quem não merecia. Agora meu filho está sendo ameaçado por algo que ele não fez. Ela não tinha esse direito”.

A Polícia Civil informou que só faz investigações a partir de boletim de ocorrência e nenhum boletim referente a este caso foi registrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet