Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

bate boca

Após vitória na Justiça, Fagundes lembra que Salles tem passado recente com PMDB

Foto: Raoni Ricci - Olhar Direto

Após vitória na Justiça, Fagundes lembra que Salles tem passado recente com PMDB
O deputado federal e candidato ao senado Wellington Fagundes (PR) aproveitou a recente vitória judicial sobre seu concorrente Rogério Salles (PSDB) para acusá-lo de incoerência política, durante discursos realizados na manhã deste sábado. Salles usou seu programa eleitoral para relacionar o candidato republicano com lideranças políticas desgastadas, como o governador Silval Barbosa e o deputado federal Carlos Bezerra, caciques do PMDB, e ao investigado pela Polícia Federal Eder Moraes, mas o Tribunal Regional Eleitoral o proibiu, na sexta-feira (29) de continuar com essa campanha.


Leia mais: Justiça eleitoral tira do ar programa de Salles que liga Wellington a Eder Moraes

Fagundes lamentou os ataques e lembrou que o tucano e a sua esposa, Marília Salles, foram vices de candidatos peemedebistas em outras eleições. "Será que ele se esquece que ele foi vice do PMDB, do [Carlos] Bezerra? Será que ele se esquece que a mulher dele foi vice do PMDB, do Zé Carlos do Pátio?", indagou Fagundes.

Para o candidato ao senado da coligação 'Amor a Nossa Gente', Salles renega o passado e já demonstra séria preocupação com o resultado das eleições. "Não sei é desespero ou despreparo. Meu adversário sempre buscou ser vice para buscar suas oportunidades na política. Eu mantenho meus amigos e respeito meus adversários", disparou Wellington Fagundes.

O candidato esta cumprindo agenda de campanha em 5 municípios da região sul do estado, na companhia do ministro dos Transportes, Paulo Passos (PR), e do candidato ao governo, Lúdio Cabral (PT). Eles fizeram carreatas nos municípios de Dom Aquino, Jaciara, São Pedro da Cipa, Juscimeira e Rondonópolis. No trajeto, os candidatos conferiram in loco as obras de duplicação das BRs 163 e 364.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet